Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

domingo, março 12, 2006

Mudança

Gente,
Como meu blog estava com problemas (nao conseguia vizualizá-lo e parece que o pessoal nao via as atualizaçoes tive que mudar. Mas tudo bem, aí vai um dos posts que eu já tinha escrito mas que nao consegui que voces lessem.
Bjos a todos. Estou com muuuuitas saudades

11/03/2006 13:12:50Daspu
Gente vcs nao sabem da última. Lembram da Daspu?! Para quem nao se lembra, no Brasil as prostitutas do Rio de Janeiro abriram uma confecçao voltada para elas e que se chamava Daspu. Por causa disso as donas da Daslu processaram a Daspu e tudo o mais.Mas voltando as vacas frias, Estávamos passeando pela Cidade Universitária e eis que nos deparamos com a Daspu! Dá para acreditar, a Daspu está tao chique tem tem até sede na Argentina hehehehe.Mas nao fiquem horrorizados, pq a Daspu daqui é um pouquinho diferente. Em vez de ser uma loja para prostitutas, aqui é é um departamento da Universidade que cuida da Saúde Estudantil (por essa vcs nao esperavam).Aguardem as próximas aventuras! Agora nao só minhas, mas tb das meninas que estao comigo! Farei uma série imperdível sobre as confusoes linguísticas . Nao percam!!!! Bjus a todos

1 Comments:

At 2:27 PM, Anonymous Anônimo said...

oi flavia como vai voce suas historias de casa tá mesmo boa espero que quaundo voltar a b.hte, pratique este esporte de limpeza e casa e lavagem do roupa. grande beijo do pai que ama voce muito e morre de saudades.

 

Postar um comentário

<< Home