Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

domingo, março 12, 2006

Casa Nova, ou melhor, mansao nova

Sexta-feira as mineirinhas e as gaúchas finalmente saem do apart-hotel onde tem argentinas usurpadoras e nos mudamos para a casa dos intercambistas. A casa é enorme! Muitos quartos e super bem decorada e mobiliada, só para vocês terem uma idéia na nossa sala tem uma tv com tela plana, afinal eu sou chique bem e nao poderia ficar em qualquer bodega. Além disso, temos aqui computador com acesso a internet, dvd, área com churrasqueira e tudo o mais.
A casa será, praticamente, uma casa brasileira, ao total seremos 12. Até agora somos 6 brasileiros, 1 casal americano, 1 dominicano e 1 mexicana. Enfim, acho que até o final do intercambio terei muitas histórias engraçadas para contar dessa casa!
Estou dividindo o quarto com a Mari (minha companheira de aventuras) e com a Jéssica (a do pirulito), e estamos nos dando super bem, pelo menos até agora ninguém quis cometer um homicídio hehehehe
Depois vejo se coloco umas fotinhos no blog para vocês terem uma idéia do meu novo e humilde lar.

1 Comments:

At 8:27 AM, Blogger Thiago Hoerlle said...

Eitha.
Achei que a casa fosse só de Brasileiros!
Vai virar um verdadeiro albergue espanhol isso ai ein. =]

Bjao!!

 

Postar um comentário

<< Home