Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

quinta-feira, março 30, 2006

Acho que esses argentinos sao meio portugueses.

Ao lerem esse título vocês devem estar pensado: "Tudo bem que esses argentinos sao uns malas sem alças, mas será que além disso sao burros? Se é assim, que diabos essa menina está arrumando aí?". Antes de mais nada esclareço que, apesar de todos os pesares, estou amando isso daqui a cidade é ótima e estou conhecendo argentinos, que por incrível que pareça, sao boa gente...
Mas voltando ao assunto dos portugueses ... (Titi, essa história vai especialmente para você). Tudo aconteceu quando numa bela tarde escuto barulho de furadeiras aqui em casa. Dou uma espiadela e vejo que estavam instalando extintores de incêndio na nossa casa. Até aí, tudo bem, atitudes inteligentes, afinal a vida dos brasucas valem muitíssimo... Acabada a barulheira, saio do meu retudo dourado, que na verdade é azul, para comer uma coisinha e verificar os extintores. Qual nao é a minha surpresa quando vejo as placas inteligentíssimas, vindas diretamente de Portugal! Umas das placas estava escrito "salida" e tinha uma seta apontando para a porta de entrada (morando quase 3 semanas aqui, acho que todo mundo já está careca de saber onde é a saída, né??? A casa é grande mas nao é um labirinto). Mas a pior parte vem agora, nas duas escadas tem uma placa que aponta para elas e que diz (adivinhe quem puder!)... "escaleras"... ?????? É isso mesmo, nao fiquei doida nao!!!!! Nao bastasse a gente ver a escada na nossa frente, eles tem que colocar o aviso de que aquilo é uma escada! Como diria a Nash, a mexicana, periigava a gente achar que a escada, a de tábuas de madeira, na verdade nao fosse uma escada e sim uma super estante com o desing ultra moderno...
Depois desse ocorrido fiquei matutando ou esses argentinos sao muito burros ou eles acham que os brasileiros herdaram essa característica marcante dos nossos queridos portugas...

2 Comments:

At 10:49 AM, Blogger Thiago Hoerlle said...

AuajUAhuaHUahuaHUAhuaH

É pra vcs não esquecerem MESMO onde é a escada. =P

Mas o que o povo vai pensar com a historia "especialmente pra mim" hehe.
Vão achar que eu tb tenho plaquinhas aqui em casa tipo "Geladeira" heheheheheehhehe

Bjao!!!!!

 
At 8:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Fla,
com tantas setas indicativas, me lembrei de uma música linda: "Se oriente rapaz pela constelação do cruzeiro do sul..."
Será que estes "portugas/argentinos" conseguem se orientar pelas estrelas?
Bjos,
Lulu.

 

Postar um comentário

<< Home