Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

terça-feira, março 14, 2006

Niver com "jarana"

Sei que minhas histórias estao um pouquinho atrasadas, mas é que acontecem muitas coisas num dia só e fica difícil de atualizar o blog minuto a minuto. Mas dada as devidas desculpas vou contar com maiores detalhes como passei meu niver aqui na Argentina, entre brasileiros, cervejas e muchachos.
No sábado, véspera do meu niver saimos a brasileirada que mora comigo (eu, Mari, Jéssica, Jana, Lu e Rodrigo) e a mexicana (Nasha). Bom saimos com a intensao de beber uma Quilmes, afinal nao se pode ir à Argentina e nao beber uma Quilmes. Andamos, andamos e andamos mais um pouquinho afim de achar um lugar legal para a gente ir. Mas aqui o pessoal sai super tarde e por isso só tinha uns restaurantes abertos. E continuamos andando. Enfim, andamos tanto que quase voltamos para casa.
Já estávamos esbodegados e paramos em uma pizzeria para tomar a Quilmes. E adivinha?! Nao tinha Quilmes, só Budwaiser. Se nao tem tú, vai tú mesmo. Sentamos numa mesa ao lado de um cachorrinho convalescente (acho que ele tinha tomado todas), e pedimos cerveja de 1 litro e ganhamos de brinde (acredite se puder) amendoins e batatas fritas. Por causa dessa gentileza até pedimos mais duas cervejas.
Mas a noite estava tranquila demais, entao saimos de lá e fomos a um barzinho, tipo um pub, na rua da minha casa, com mesa de sinuca e tudo mais. Fomos para lá, a mulherada já estava meio alegre e sentamos e ficamos rindo e conversando até. No meio da noite um muchacho argentino puxa conversa comigo e com a Mari, e ficamos conversando o maior tempao, descobrimos altas gírias foi muito educativo.
Enquanto isso, as meninas se embebedavam, e o Rodrigo paquerava as muchachas. Chegou uma certa horas as meninas já nao aguentavam mais e decidiram ir embora, ficamos eu, a Mari e o Rodrigo. Nisso o pateta do Rodrigo queria vender a Mari para o argentino por uma Quilmes (tudo isso pq nesse lugar tb nao tinha Quilmes), nisso quase matamos o Rodrigo! Mas no final tudo ficou bem. Eu e a Mari carregamos o Rodrigo para casa e nisso tivemos uma visao. Vimos o muchachpo da Mari saindo num carro mais velho que um Fiat 147, com um farol azul e com um barulho inemaginável. Nisso vcs já podem imaginar, né?! Tivemos mais uma crise de riso.
Passada a noite e com muitos parabéns, passamos o domingo em casa e fizemos um almoço de comemoraçao : capeleti Hum.... E teve até bolo com velinhas e tudo o mais....
Enfim, mais um ano de vida e muitas histórias para contar

3 Comments:

At 3:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Afinal o que é "jarana"? Não entendi por você utilizou esta palavra no título, por favor explique para os brasileiros que não sabem nada de espanhol como eu.
Beijos da sua irmã
Marina

 
At 4:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Olha aqui, criatura abominável das trevas!!

Que história é essa que só eu qse fui vendida?? A senhora tb estava no pacote viu?? Eram 2 por 1 Quilmes!!

Já vi que sempre terei que vir aqui checar a veracidade dos fatos e fazer uma análise crítica....

Que Deus abençoe o jornalismo brasileiro e que nos proteja das visoes unilaterais dos fatos internacionais! (nossa!! arrasei no post!! huhuhuhuhuhuhuh!!!)

ps.: Jarana = bebedeira, cachaçada, resaca, farra.......

Mariana!

 
At 4:10 PM, Anonymous Anônimo said...

só mais uma coisinha:

O Rodrigo estava com 3 muchachas e a JANA (coitadinha da Jana) estava bebendo Coca-cola! vc quer acabar com o noivado da Guria, sua peste??

Ah! E o gran Almoço de domingo foi todo (pasmem!!!) feito por Jana, a Guria injustiçada pela nossa tresloucada correspondente internacional!

falei tudo agora!

Mariana

rs.rs.sr..rs.rs.sr.sr.sr.rs.

 

Postar um comentário

<< Home