Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

quarta-feira, abril 05, 2006

A chapa esquenta no Big Hermanos

Bom depois do trágico acontecimento no banheiro da Cath e da Mi, e com elas alguns dias sem água e tendo que mendigar o banheiro emprestado, parece que esse é um capítulo superado nas nossas vidas, pelo menos por enquanto.
Mas isso nao foi nada perto da nossa reuniao de domingo para resolver as pendencias do nosso querido lar. Como toda reuniao de uma "graaaaande família" ela aconteceu depois do nosso almoçao de domingo e com muito "quebra- pau" e "arranca- rabo". Mas antes que vocês fiquem aflitos, afinal escrevi só hoje o que aconteceu no domingo, e vocês já devem estar pensando que eu estava hospitalizada com ferimentos graves. Calma galera, no final das contas, entre mortos e feridos (socialmente), salvaram-se todos, bem eu espero...
Mas vamos deixar de blá-blá-blá e vamos ao que interessa, à fofoca propriamente dita. A reuniao foi marcada depois da minha decepçao e de outras pessoas ao verem a cozinha no sábado de manha. No sábado acordei, ainda nao tinha ninguém de pé, e fui a cozinha tomar o meu café da manha, qual nao é a minha surpresa quando vejo que nao havia nenhum copo limpo para eu tomar o meu leitinho, e ainda por cima tinha um cheiro insuportável na cozinha de um feijao que ALGUÉM esqueceu fora da geledeira por dias (ainda bem que eu nao gosto de feijao). Depois deceram a Jana e a Nash que tb viram o estado periclitante da cozinha, e como nao aguentamos viver num chiqueiro arrumamos tudo e reclamamos uma reuniao extraordinária. Ainda mais que no domingo a situaçao da cozinha se repetiu... Aí o bicho pegou.
Na reuniao, a ala da limpeza revindicou um planejamento na limpeza da cozinha e pediu atençao aos usuários a coisas simples : como lavar sempre seus copos e talheres depois de usar. O revezamento da limpeza na cozinha funcionaria da seguinte maneira: 2 vezes na semana faríamos uma limpeza na cozinha (já que somos muitos e a faxineira nao dá conta de limpar a cozinha todos os dias), e essa limpeza ficaria por conta de uma dupla, no final das contas cada dupla teria que limpar a cozinha uma vez ao mês, o que me pareceu bemmmm razoável. Mas vocês nao acreditam a confusao que deu essa medida simples. A maioria dos hermanos estava de acordo, afinal nao dava para continuar vivendo com uma cozinha naquele estado de calamidade pública. Mas como viver em comunidade nao é facil, teve umas "personitas" que bateram o pé e falaram que nao era dever delas ficar limpando a cozinha, afinal elas vieram para Córdoba para estudar e nao para fazer faxina!!!!! Ai, meu DEUS!!!!!!!!!!!! Meu sangue subiu para a cabeça, e olha que eu nem sou dessas pessoas aficcionadaspor limpeza... Mas é um absurdo que lavar a cozinha, para o bem geral da naçao, possa atrapalhar os estudos!!!!!! Já que é assim essas pessoas nem deveriam sair a noite e tomar cerveja, né? Afinal isso atrapalha muito mais os estudos, porque além de perder tempo na hora de tomar cerveja, também se perde tempo na hora da ressaca! Ai que falta de paciência, viver com pessoas que nao se importam a mínima com a coletividade. Mas depois de muita discussao conseguimos fazer o nosso plano de limpeza (ainda bem que a minha dupla é a Mari e eu sei que ela é limpinha hehehehe).
O primeiro dia de limpeza é hoje, quero só ver no que vai dar... Principalmente quando chegar a vez das reclamonas... Ai meu Deus, acho que essa casa vai abaixo!!!!!!!

6 Comments:

At 8:30 AM, Anonymous Anônimo said...

"Essa família é muito unida,e também muito ouriçada.Briga por qualquer razão,mas acaba pedindo perdão..."(ninguém merece viver num chiqueiro)Beijos,Tia Paula.

 
At 8:42 AM, Blogger Thiago Hoerlle said...

Mas pra que lavar copos e pratos??
É só usar o mesmo uma semana e depois deixar ele no sol pra sujeira secar, endurecer e cair!
E a sujeira na cozinha é só comprar um cachorrinho pra comer os restos. =)

Pronto!!!
ehehehhheehehhe

Brincadeira, viver em casa suja dá nos nervos.

Boa sorte na faxina. =P

Bjao!

 
At 8:58 AM, Anonymous Anônimo said...

Aí Fla,
dá-lhe duro!!!!
Só por curiosidade: Quem reclamou foi quem deixou o feijão fora da geladeira? Só pode!!!!!
Continue "rodando a baiana" e põe esses folgados no seu devido lugar, ou seja, no chiqueiro. Hi,hi,hi...
Beijão,
Lulu

 
At 4:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Flavinha imagina se fosse eu que estivesse vivendo nesta casa, acho que eu já teria dado um ataque.
Sujeira não dá, até você que não gosta muito de arrumar as coisas aqui em casa está implicada. Acho que agora você está me entendendo né? Te dou toda a razão, pode brigar com esses porcões porque não dá para viver assim.
Beijos, Marina.

 
At 7:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai Flávia,

que horror!! fica aqui, publicamente difamando as pessoas que vivem com a gente.... que feio!! Só pq elas nao ligam de viver em uma zona, um chiqueiri, no meio da bagunça, do lixo e da sujeira?? ai.. como vc é preconceituosa... nossa, tô de mal até vc pedir perdao pra todos os nossos "amigos" que só se preocupam com o seu crescimento intelectual aqui na argentina, afinal dormir e limpar é coisa pra gente atoa...

se bem que o eu acho que o mosquito do sono andou picando algumas pessoas aqui....

olha o veneno..... r.r.rs.rs..sr

bj!

 
At 9:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Flávia, tudo bom? eu sou Myleni, amiga da cathy, e vi que vc tinha um blog através do orkut! comecei a ler e não parei mais!hihi!Bem, este coment é só de apresentação, pois passarei por aqui mais vezes...vc já deve estar sentindo um pouco como é a cathy, esta criaturinha especial, curtam bastante o intercambio!ah!e cuida dela pra mim, se vc aguentar!hauahu...abraços

 

Postar um comentário

<< Home