Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

sábado, abril 01, 2006

Titanic 2 - o retorno: agora no rio Tiête (ou seu similar argentino)


Bom tudo aconteceu quando ontem na hora do almoço quando fui para sala e avistei no chao uns respingos d´água. Daí perguntei para os meninos quem tinha deixado derramar coisa no chao da sala. Daí o Ricardo falou que tinha o Redner, e o Redner jugou a acusaçao para frente. "Ai meu Deus, como diria a Marina, menino é igual criança mesmo... Ninguém mercere!"
Deixei para lá e fui ajudar a D. Jana no almoço. Estamos lá bem tranquilinhas cozinhando um macarrao a bolonhesa quando de repente chega o Redner (o japa estava até com os olhos arregalados), dizendo que a sala estava sendo alagada!!!!!!!!!!!!!! Fomos verificar a tragédia, e a poça d´água tinha aumentado significantemente, e olhamos para o teto e vimos que era uma infiltraçao que vinha do banheiro do quarto da Cath e da Mirelle.
Antes de continuar com a história tenho que abrir um pequeno e crucial parenteses sobre a situaçao do banheiro das meninas. Bom, a Cath como uma pessoa discreta que ela é, já vinha reclamando a vários dias do problema na descarga do banheiro. Bom... acontecia que sempre que elas iam no banheiro, elas davam tchau para os "amiguinhos" (se é que vocês me entendem) mas eles sempre voltavam... Como disse a própria Cath já tinha uma fila indiana por lá! Argth... Mas aconteceu que um ou dois dias atrás, os "amiguinhos" desapareceram e elas acharam muito estranho esse milagre, afinal ainda nao tinha vindo um bombeiro ou encanador para resolver a situaçao...
Fechando o parentese e voltando a nossa história, logo chegamos a conclusao que o problema da infiltraçao que vinha do banheiro das meninas era resultado da fila indiana (que provavelmente tinha estourado um cano). Eca!!!!!!!!!!!! Entao, chamamos mais do que depressa as responsáveis pela casa, para que elas pudessem resolver o problema desse mar de.... (sei lá, daquela coisa nogenta).
Elas vieram com o bombeiro e eles olharam, olharam e nada! Eles secaram o teto e o chao, desligaram o registro de água do banheiro das meninas e só! Agora a inundaçao parou, mas o problema ainda nao foi resolvido. As meninas sao umas sem banheiro, e tem que ficar mendingando um banheiro emprestado. Agora temos que aguardar as cenas do próximo capítulo para ver se esse barco afunda de vez, ou se ainda tem uma salvaçao...

6 Comments:

At 8:03 AM, Blogger Thiago Hoerlle said...

kkkkkkkkkkkkkkk

Rachei de rir de vc falando dos "amiguinhos". hehe
Que nojera.

Quero só ver o final desse desastre. =)
Bjao!

 
At 8:04 AM, Anonymous Anônimo said...

não se preocupe com os argentinos pois merda não afunda, quando a voces de outra nacionalidade todo cuidado e pouco, pois o brazucas podem ter aberto a compotas de ITAIPU ai já viu né só vai da argentinos boiando ok.

 
At 8:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Cruzes,que horror!
E a sala,ficou toda fedida?
Inundação de privada é um caos!!!
Espero que tudo se resolva o mais rápido possível!
Beijos!!!Tia Paula

 
At 12:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Eca Flavinha... que nojo ler essa historia! Um capítulo muito triste da nossa vida, ne?

Mas, pensa pelo lado bom, podemos ficar milhonárias alugando o nosso banheiro, qq vc acha??? rs...

 
At 12:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Flávia,
Hoje no almoço na casa da vó Juca rachamos o bico de tanto rir de suas histórias.

Saudades,

Tia Mônica

 
At 8:58 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Fla,
Argth!!!! Pelo visto os "amiguinhos da fila indiana" eram bem durinhos, não? E nesse momento devem estar presos no cano. Ai meu Deus, como será a cena do próximo capítulo??? Totalmente emporcalhada e eu já estou previnida pois até tapei o nariz.
Beijão,
Lulu.

 

Postar um comentário

<< Home