Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

domingo, abril 09, 2006

Primeira baixa no Big Hermanos: na hora da eliminaçao nao tem choro nem vela

Essa foi uma semana triste no Big Hermanos Argentina, tivemos as primeiras baixas na casa. Os americanos se despediram dessa casa maluca. Além da dor da partida, teve também o fator do inesperado. Estava tudo planejado para eles irem embora na quinta a noite ou na sexta. Tínhamos planejado uma despedida e tudo o mais. Mas daí na quarta-feira a Paulina chega e nos diz que eles mudaram de planos, que tiveram que antecipar a volta para os EUA (eles estavam indo passar um tempo na Bolívia) pois a avó do Chris estava doente. Super chato, assim eles foram às pressas sem uma grande festa de despedida nem nada. O máximo que conseguimos fazer foi dar uma foto de todo mundo junto e cartinhas de despedidas. Ai que lindo! Os hermanos estavam muito sentidos e emocionados. Acho que cada despedida vai ser um sofrimento... Nao quero nem ver quando chegar julho. Ainda bem que eu moro na mesma cidade que a Mariana, pq senao acho que ela ia morrer se tivesse que ficar muito tempo longe de mim hehehe.
Só para vocês terem uma idéia da dramaticidade dessa menina chamada Mariana vou contar um casinho. A Nash, a mexicana que vive com a gente, vai viajar essa semana para Buenos Aires onde irá se encontrar com seus pais. Vocês acreditam que todos os dias essa maluca fica gritando pela casa: "Nashhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, no te vaaaaaaaaaayas". Bom, acho que vamos ter que mandá-la para o Sanatório Allende, que fica aqui pertinho de casa, quando chegar julho... Ai, que medo do que poderá acontecer com as minha querida amiga...
Mas voltando a despedida dos hermanos americanos... Como essa casa nao pode ficar vazia, já temos mais 3 hermanos: Liziane (ela é canadense, e desde o dia que ela chegou eu só a vi uma vez, acho que um arrrgentino a sequestrou...), a Horney (sei lá como escreve o nome dela, é uma americana com cara de coreana), e a Camila (ela nasceu na Alemanha, morou a vida inteira na Bolívia, mas a mae dela é do Equador e ela tb tava morando lá). Pelo jeito agora a mistureba aumentou ainda mais, o que promete mais confusoes, né????

3 Comments:

At 8:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Despedida realmente é muito triste,principalmente pra vcs que estão longe das famílias e se apegam uns aos outros.Se prepara,pois não vai ser fácil depois dessa convivência tão intensa.
Tô curtindo muito o seu Blog!Todo dia confiro,esperando notícias.
Saudades!Beijos,Tia Paula

 
At 9:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Querida Fla,
eu virei fã nº1 da Mariana!!! Fico só imaginando ela falando para vc: "Fláááávvviiiaaaa no te vaaaaaaaayassssss" no dia em que vocês voltarem para BH e cada uma for para a sua casa.Snif, snif, snif... Vai ser um "chororô" só. Haja lenço, hein?
Bjs para todos os "bigs", em especial para as hermanas Mariana e Flávia,
Lulu.

 
At 6:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Ahhhh!!!

Flavinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! No me abandoneeeeeeeesss!!

rs.rs.rs... viu só?? Tem gente aqui que é tao sentimental quanto eu!!

Mas, podexá Flavinha que eu nao vou ficar gritando pela casa quando vc for embora, até mesmo pq vc vai no mesmo dia que eu!! Nem pense em me deixar ir sozinha pra Bs As que eu te maaaaatooo!!

rs.rs..

Mariana

 

Postar um comentário

<< Home