Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

quarta-feira, abril 12, 2006

Gauchos e ninja sao assediados no Parque Samiento!!! Acreditem se puder

Bom, tudo começou com a polêmica do moletom. Vocês devem estar pensando, mas o que tem a ver esse raio de moletom com assédio, queremos o quente logo!!!! Mas calma, queridos leitores, sem a história do moletom o assédio fica descontextualizado.
Um dia estavam o Ricardo, a grande vítima do assédio, e o Redner, o ninja, paquerando as muchachas. Como o clima estava esquentando por lá, o Redner resolveu tirar o moletom e amarrá-lo na cintura, até aí tudo normal, só que as meninas olharam assim com uma cara meio estranha... (o diálogo vai em espanhol para dar mais dramaticidade e veracidade aos fatos)
- ¿No se puede usar moletom en la cintura?
- Sí, se puede, pero es raro porque solo las chicas usam el moletom en la cintura...
- ¿Y los hombres donde usan entonces?
- En los ombros...
Nisso o Redner pensou um pouco e continuou com o moletom na cintura, e ele dá sua explicaçao "Uai (olha a influencia mineirística) se eu colocar no ombro nao adianta nada, vou continuar com calor!".
Depois do causo contado vamos ao que interessa: o assédio sexual. Estavam os dois gaúchos, Ricardo e Cássio, juntamente com o japonego, Redner voltando da rodoviária, quando decidem fazer um passeio bucólico pelo Parque Sarmiento (veja que meigo, nao?). Estao lá os três rapazotes passeando tranquilamente quando um policial se acerca deles meio desconfiados dos brasucas. Os meninos conversam com o policial e explicam que sao do Brasil e tal, e tiram as dúvidas da autoridade que nao estao fazendo nada de errado. Nisso o pocial dá um conselho aos rapazes: "Cuidado chicos, que esa parte del Parque es muy PELIGROSA". Os meninos nem deram muita bola nada, afinal o que poderia acontecer?????
Ricardo com muito calor, resolve tirar o moletom e amarrá-lo (onde, adivinham???) na cintura. Minutos depois, passa um carro com dois elementos (do sexo masculino) e mexem com os meninos. Eles se olham, acham meio estranho, mas pensam que nao entenderam bem. Nisso o carro passa mais uma vez e mexe de novo com os garotos. Eles ficam indgnados, doidos, mas eles seguem a caminhada, até que surge uma curva. Nisso o Ricardo treme nas bases:
- E se esses argentinos viados estiverem esperando pela gente depois da curva?
- Que isso Ricardao!!!! Eles sao dois, e nós somos tres! A gente dá uma surra neles.
- Bah... Será que a gente deve ir mesmo?
Os meninos tiveram que arrastar o Ricardao, e passada a curva nao tinha ninguém, para alívio do nosso amigo gaúcho.
Os meninos chegaram em casa esbaforidos. Conversamos com eles e ficamos sabendo do ocorrido e depois de muito refletir sobre o assunto chegamos a seguinte conclusao: eles foram assediados, certamente, por causa do moletom na cintura, que deve significar um sinal de viadagem ou coisa semelhante...

4 Comments:

At 5:24 PM, Blogger Thiago Hoerlle said...

AUHUAhuaHUAhuaHAuhauHAua

Ainda bem que eu não uso moleton na cintura!!!!!!!

Mas eu senti que o policial também teve algum interesse.....
Aposto que eles nunca conquistaram tanta gente tão fácil. hehehehehehe

Bjão!

 
At 6:41 PM, Anonymous Anônimo said...

acho que esse povoai não precisa de colocar moletom na cintura pois prá mim é tudo maricom.

 
At 8:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Flavinha....

Bah! num fala assim dos gauchos, pq como diz o Ricardo eles "nem sao de Pelotas".... rs.sr.r.s.sr.sr.s.r.s.s.rs.r.s.

Barbaridade, tchê!

bj!

 
At 6:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Fla!
Estou desatualizadíssima do mundo da lua, das confusões linguísticas e comportamentais e que tais. Não sabia o endereço do novo blog, e andei chafurdada no mundo da tese por uns tempos... Vou tirar o atraso. Espero que esteja tudo bem contigo (parece que está né?!!). Beijocas da Claudinha.

 

Postar um comentário

<< Home