Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

quinta-feira, abril 20, 2006

Peço perdao por todos os meus pecados, afinal Deus é muito bondoso comigo

Ai, ai, odeio ter que fazer isso, mas terei que fazer... Depois do almoço que tive hoje terei que fazer uma retificaçao do que eu disse, ou melhor escrevi, no último post sobre a comida do comedor.
Antes mesmo de ir almoçar hj, o pessoal daqui de casa que leu meu post veio me disser que como eu era má, que a comida nem era tao ruim assim, que o único problema é que ela era meio sem sal... E eu, que isso????? Vocês estao loucos??? Ou nao tem paladar????
Mas para o meu mau, ou melhor para o meu bem, acho que eu fui um pouco dura com o nosso almoço de cada dia. Hoje nós fomos almoçar meio sem esperança de retonarmos vivos do almoço, quando de repente temos a visao do paraíso.... Vocês nao seriam capaz de adivinha o menu do dia. Acreditem se quiser, mas hoje o nosso almoço foi milanesa, com um tomate assado com queijo encima, e com batata frita ou salada!!!!! Quando no bandeijao da UFMG teria milanesa com batata frita????? Acho que nunca... E olha que tava gostoso, bem sequinho, nada gordurento... Ah!!!! E ainda levamos suco de pozinho para colocar na água... Aí o trem ficou fino, né???? Comi tanto, que levei a sobremesa (maça) para o lanche de tarde....
Por isso, que peço perdao a Deus por ter difamado esse comedor tao querido e que nos alimenta todos os dias... Foi minha culpa, minha máxima culpa, eu admito. Só espero que com essa redençao, a comida seja boa todos os dias hehehe...

5 Comments:

At 12:58 PM, Blogger Thiago Hoerlle said...

hehehehehe

Que iiiiissso, o bandejão da UFMG tb é bom.... um monte de vezes tem OVO COZIDO....

ERrrrrc.
heheheh

Fiquei até com vontade dessa milanesa com batatas....
Mas pra minha sorte, hj tem bife a milenesa em casa!!!! Vou ter que improvisar umas batatinhas. =)

Bjão!!!

 
At 1:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito bem Flavinha!!

Isso é pra mostrar que o jornalismo brasileiro tem credibilidade e assume seus erros!!!

Tô orgulhosa amiga!

 
At 5:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Que delícia!!Tomara que todos os dias sejam assim!Amém.
Por falar em comida,sábado tem feijoada na vó Juca e,salada de frutas e torta de bis de sobremesa!

hehehehe
Beijos,Tia Paula.

 
At 9:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Querida Fla,
UUUFFFAAA!!!! Que alívio menina. Já estava achando que vc iria parar no hospital para tomar soro, tamanha a ruindadade do comedor. Pelo visto, adeus regime...Vai voltar até mais gordinha, he he he.
Bachos saudosos,
Lulu.

 
At 6:30 PM, Anonymous Anônimo said...

aproveita sua estada por ai e aprenda comer também FEIJão ok.
estou com saudades beijos.
já ia esquecendo de uma coisa que tenho que dizer para voce, VAI ESTUDAR FLÁVIA.
Saudades Papi.

 

Postar um comentário

<< Home