Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

segunda-feira, maio 22, 2006

Aventuras do Comedor Universitário (C:U): um louco castellano apaixonado.

A historinha de hoje é um pouco diferente das anteriores, nada de grandes tragédias (se bem que isso é relativo), comedia ou super aventura. Na verdade é um romance, que na verdade tem mais dos três elementos acima citados do que romance. Mas fazer o que se essa é a história que tenho para saciar o desejo de romance dos meus queridos leitores, e em especial da Tia Lulu. Tia, essa história é para vc! hehehe
Tudo começou num inocente almoço no C.U, estávamos na mesa eu, a Jana e a Mari (o famoso trio calafrio) felizes, saltitantes, numa fofoca brava em puro português, bem na verdade eu nao estava nem tao feliz e nem tao saltitante assim, porque eu ia ter que fazer uma prova naquele dia a tarde, e estava super nervosa. E como me é peculiar, eu estava muito desastrada naquele dia (só para vocês terem uma idéia, na semana anterior eu já tinha quebrado dois copos) e acabei dixando cair o meu garfo no chao, o que implicou além da raiva de ter que ir buscar outro, na sujeira da blusa e da calça que eu tinha acabado de colocar (elas estavam limpissímas). Com a queda, um carinha que estava na mesa pegou meu garfo, mas eu tava tao nervosa que nem agradeci, quem agradeceu por mim foi a Mari...
Problema do garfo resolvido, retomo meu almoço e a conversaçao com as meninas. Nisso o carinha do garfo perguntou se a gente tava conversando em portugues, e repondemos que sim... Perguntas de sempre: de onde vocês sao, o que estao fazendo aqui, blá, blá, blá... Daí ele diz que estuda português e pergunta se podemos passar nosso e-mail, para que ele possa tirar dúvidas e para combinarmos dele gravar a gente falando em português. Como meninas prestativas que somos, passamos nossos e-mails sem nenhum problema.
Fomos embora para casa e nesse mesmo dia a noite a Mari olha o e-mail e tem um desse carinha dizendo que gostou de nos conhecer e tal, que erámos "buena onda" , e perguntando meu e-mail, ele nao tinha entendio bem a minha letra... Enfim, nada demais.
O problema foi no dia seguinte quando eu abri a minha caixa de e-mail, tinha um e-mail do carinha do comedor, mas nao era como o das meninas, era "especial". Nele além de dizer que éramos "buena onda", ele disse que gostou em especial de mim e que eu tinha chamado a atençao dele, mas nao por causa do garfo. Ai meu Deus! E agora??? O que eu faço??? JAAAAAAAAAAAAAAAAAANAAAAAAAAAAAAAAAAA, MAAAAAAAAAAAAAARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PELO AMOR DE DEUS VEM AQUI ME AJUDAR COM UMA COISINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas gritei em vao, as meninas nao estavam em casa... Esperei as meninas chegarem para me aconselharem e escrevi uma reposta para o doido do comedor dizendo que que ESTÁVAMOS a disposiçao para esclarecer dúvidas e tal, MAS NADA MAIS, e que me dei de desentendida quanto à cantada...
Mas, para a minha infelicidade, essa história nao acaba por aqui. Outro dia eu estava na fila do C.U com a Mari e com o Redner, quando de repente...
- Flavinha, vc nao vai acreditar que está na fila para comprar o ticket !
- Quem?????
- O doido!!!!!!!!!
- Ai meu Deus, ninguém merece! E agora???'
- Calma! E ve se nao olha, vai que ele ve a gente aqui!
Passamos bem discretamente, e fomos nos sentar numa mesa ao fundo. Eu que nao sou boba nem nada, tratei de me sentar ao lado do Redner. Estávamos mais tranquilas depois de um tempo achando que o doido nao nos tinha visto, mas pura ilusao, daí um pouco lá vem ele todo faceiro (de blusa xadrez de botao, abotoada até em cima, e com colete listrado, enfim uma maravilha) e pergunta se podia sentar com a gente, falamos que sim, fazer o que???? E nisso a Mari dá um sinal para terminarmos de comer rápido (já estávamos na metade do almoço) e o Redner só rindo.... Fomos um pouco monosilábicas e trocamos umas palavras e logo tratamos de ir embora. UFA!!!! Que alívio....
Mas que alívio que nada! Nao é que ainda depois desse dia o louco apaixonado do bandeijao me mandou mais dois e-mails?????? Um eu repondi de maneira seca e bem educada, ou outro??? Estou sem idéia como reponder... Se alguém tiver uma sugestao eu agradeço....

3 Comments:

At 9:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Querida Fla,
AAADDDDOOORRREEEEIIIIIII!!!!!!!
Como diz sua mama: Adoro romance dos outros...
Seu fã está precisando de um "personal stylist", não é?
Bom, a idéia que dou para acabar com esse AMOR AVASSALADOR é: IGNORE,FAÇA CARA DE "PAREDE" PARA ELE.
Beijocas mil da
Lulu.

 
At 2:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Esta história daria uma linda Comédia Romântica,só que sem o final feliz...Adorei!
Beijocas,Tia Paula.

 
At 2:18 PM, Blogger Thiago Hoerlle said...

Não tem jeito....
Além do charme brasileiro vc também tem o charme MINEIRO! Não tinha como não conquistar vários admiradores. =]
heeehhehehe

Bjao!!!!

 

Postar um comentário

<< Home