Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

domingo, maio 07, 2006

Ô povinho ultrapassado... aqui calcinha fio-dental é top...

Depois de muitas reclamaçoes de que o blog está meio parado, e é verdade ele está parado, afinal eu estou seguindo os conselhos do papai e estou estudando feito uma louca (que desperdício)... Mas já que até agora nenhuma outra tragédia, romance ou comédia aconteceu, o jeito é apelar para os velhos e bons fatos corriqueiros.
Desde que cheguei aqui na Argentina sempre ando pelas ruas olhando as vitrines para verificar a moda, os preços e as oportunidades. E nessas sempre passei, no caminho de casa, numa loja de roupa intima que tinha na vitrina um exemplar de uma calcinha fio-dental de cubos. Enfim, uma coisa muito esquisita, tao esquisita que sempre que passávamos por lá gozavamos uma das meninas falando que ela quem ia comprar a tal da calcinha de cubos... E a gente sempre se perguntava se o povo usava essas calcinhas. Até que um dia numa aula que eu tenho na segunda noite vejo uma colega hiponga (só um detalhe ela nao depila nem as axilas) com a claça frouxa me senta na minha frente e qual nao é a minha surpresa quando me salta na minha frente aquele fio-dental horroroso! Que visao do inferno, fiquei até traumatizada...
Passado o choque, e mudada a vitrine, agora temos um exemplar (fio-dental é claro) azul, até me esqueço do assunto. Daí nessa sexta-feira fui na marcha com a Jana e a Cath (só um parentese, nesse dia me senti uma militante do movimento estudanti acompanhando a marcha organizada pelos Centros Academicos, mas essa é uma ouuuuutra história...) e na volta decidimos passar na Farmacity, uma farmácia enorme tipo uma Drogaria Araújo, para dar uma olhadinha nos produtos de beleza. Nisso vimos uma super promoçao, ai que eu nao aguento ver uma promoçao na minha frente, 3 calcinhas por 11,90, que perdiçao logo para mim que adoro comprar calcinha!!!!! Mas por causa do trauma inicial, fomos ver o modelo, o problema que as calcinhas vinham embaladas e nao dava para abrir, mas na frente tava a foto de um modelo daqueles tipo cuequinha, com a tira mais larga. Vi, refleti bem, pedi a opiniao das meninas e chegamos a conclusao que nao teria perigo de ficarmos igual as argentinas. Entao eu e a Jana compramos as calcinhas.
Cheguei em casa toda feliz, contente, alegre e sorridente com as minhas calcinhas novas... "Meninas, olhem que lindinhas as calcinhas que comprei na Farmacity! Uma pechincha". "Ai, mas é linda mesmo, acho que vou até comprar uma para mim também". Abri o pacotinho para mostrar melhor a minha aquisiçao, e qual nao é a minha surpresa quando me deparo com uma calcinha enorme, mas que ficava fininha na parte de baixo, se é que vocês me endentem (depois tiro uma foto da dita cuja para vocês se depararem com a minha visao...). Uma chuva chuva de risos das meninas e uma baita cara de decepçao minha. Daí minha querida amiga Mi, para me consolar, me diz para experimentar quem sabe nao ficava tao ruim assim, e que parecia fio-dental, mas como a calcinha era muito grande perigava nem ficar... Nisso eu, espumando de raiva, vou lá seguir os sábios conselhos da Mimi e experimentar a tal da calcinha argentina. E.... nao é que, por incrível que pareça, a dita cuja nao ficou fio dental! Ufa! Mas mais uma dessas meu coraçao nao aguenta, por via das dúvidas decidi que NUNCA mais compro calcinhas nessa minha QUERIDA Argentina...

5 Comments:

At 9:39 AM, Anonymous Anônimo said...

UUUFFFAAA!!!!!!!
É por essas e outras que eu só uso "samba-canção", he, he, he...
Êta povinho barango, não?
Beijocas, Lulu.

 
At 10:04 AM, Blogger Thiago Hoerlle said...

AUHUAHuAHUAhaUHAUhAU
E como você diz que nao tem coisas pra postar no blog?!?!?!?!! hehehehehe
Rachei de rir com a historia.....

Agora já aprendemos:
Corte de cabelo e roupa de baixo na argentina NEM PENSAR!

Mas gosto é gosto né. =]

Repassa a bomba de presente pra alguma amiga argentina. ehheheehhe

Beijao!!

 
At 1:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Seu papai não vai gostar nada de ver você exibindo suas calcinhas argentinas para todos,hi,hi,hi...
Devem ser "lindas"!!!
Beijos,Tia Paula.

 
At 5:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Flá, amei a história das calcinhas!! Hilária!! Fiquei imaginando sua cara! Suas risadas! eheheh muito engraçado!
Ah! Adorei seu blog!!!
Bjocas, Quel!

 
At 9:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Flavinha,
tudo bom?
Agora estou com mais tempo para ler seu blog!
que comédia está sua vida aí, hein?
Saudades!!!
Bjs,
Bárbara sua prima

 

Postar um comentário

<< Home