Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

domingo, junho 18, 2006

A cada dia mais argentina...



Ai, ai... Fiquem calmos que nao estou pensando em me casar e ficar por aqui definitivamente. Tudo isso é por causa de um simples, complicado, corte de cabelo.
Tudo aconteceu quando eu já nao estava mais aguentando meu cabelo, que já estava enorme e minha franja estava num estado deplorável. Diante desse quadro cabelístico caótico, resolvi recorrer aos serviços do nosso querido amigo Ariel muy muy, o cabelereiro que cortou os cabelos das meninas daqui de casa sem transformá-las em argentinas (hehehe). Um dia fui ao Muy Muy cortar as minhas madeixas, e qual nao é a minha surpresa quando vejo que o salao estava fechado. Ai, e agora????? Onde mais eu poderia cortar meus cabelos em segurança???
Ainda sem resposta, mas já nao aguentando a minha situaçao capilar, resolvi sair a busca de um cabelereiro, e para essa aventura, como nao poderia deixar de ser, contei com a ajuda da minha fiel escudeira Mari. Andamos um pouco, e avistamos um salao, aqui na rua de casa mesmo, que parecia que era confiável.
Bom, entrei e pedi ao cabelereiro, que deixasse o corte que estava, que eu queria que ele tirasse um pouco das pontas e que cortasse a franja, para que ela ficasse mais ou menos na altura da sombrancelha. Tudo bem.... Essa criatura foi falando que os cabelos brasileiros eram muito tradicionais (imagina, o meu aí no Brasil nao era nada tradicional) e que aqui na Argentina os cabelos eram bem maluquinhos. Eu disse que tinha percebido, e reafirmei que nao queria meu cabelo maluquinho, que queria ele como estava, tradicional, segundo ele.
Tesoura daqui, tesoura de lá. E eu só pensando, ai meu Deus o que esse homem, ou melhor essa biba, está fazendo com o meu cabelo?????
Terminou o corte! Respirei fundo.... Ai, putz... acho que estou uma "rolinga" (esse termo é usado pelas meninas que tem aquele corte horrível que eu já contei para vocês, que ficam com um rabicó)... Paguei rapidinho e saí do salao, com a Mari muda ao meu lado... Tive uma crise de choro e perguntei se eu estava uma rolinga. E a Mari, nao.... nao está ruim nao... E nao está ruim, mas também nao está bom nao, né? E ela que isso, se em todo o caso você nao gostar ainda tem como arrumar. AH!!!!!!!!!!! BUAAAAAAAAAAAAAA. Mas rolinga nao está nao. ai, ai... vamos logo para casa para eu ver o estrago.
Cheguei em casa com o meu cabelo com as pontinhas , todas repicadas, para fora. Escovei o cabelo olhei no espelho, olhei de novo, pedi opiniao sincera, e no final das contas já estava conformada. Afinal, nao tinha ficado tao ruim quanto eu imaginava, eu nao tinha me transformado em uma rolinga, e a franja tinha ficado linda (isso eu tenho que admitir). Mas como bem disse a Mariana com esse meu corte agora sou uma argentina moderada hehehe

5 Comments:

At 8:16 PM, Blogger Thiago Hoerlle said...

heehheheheeh
"Rolinga" é ótimo!!!
Mas pelo pouco que eu vi do cabelo ficou bonitinho sim viu!!

Vc ainda tem o seu "que" de brasileira..... =]

Bjao!!!!!

 
At 4:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Flavinha!Saudade...
Seu cabelo tá lindinho!Adorei!!!
Sinceramente!!!Vc é linda de qualquer jeito(madrinha puxa-saco).
Muitos beijos da Tia Paula!!!

 
At 3:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Também acho que você é muito linda independente do cabelo. Mas o corte não ficou ruim não. E olha que eu sou muito sincera você sabe né?

Beijos, Marina

 
At 2:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Querida Fla,
você está mais para francesa do que para rolinga. Está liiiiiinda.Beijões saudosos da
Lulu.

 
At 4:41 AM, Anonymous Anônimo said...

só não entendi o "aquele homem não, aquela biba". Preconceito é crime se tu não ta sabendo.

 

Postar um comentário

<< Home