Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

quinta-feira, junho 15, 2006

Copa do Mundo na Argentina: ai que saudades do Brasil...



AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu nao mereço tanto sofrimento!!!!! Além de ter que passar a Copa do Mundo, momento mais emocionante e que acontece só de quatro em quatro anos, eu ainda tenho que passá-lo em campo inimigo, afinal eu estou na Argentina... Vocês acham que eu realmente mereço isso??? Eu acho que nao.... Como todos vocês bem sabem no sábado aconteceu o primeiro jogo da Argentina. E nós, os brasileiros, como ótimas pessoas que somos, fomos ver o jogo e comer um "asado" na casa de um argentino amigo do Rodrigo e para dar uma ajudinha para os hermanitos até fomos com camisetas da argentina e tudo o mais. Mais ou menos como acontece no Brasil, tudo parou por causa do jogo, as ruas estavam todas em azul e branco, só que com uma pequena diferença, no Brasil tudo é bem MAIS (se é que vocês me entedem), mais animado, mais colorido, mais tudo. A Argentina ganhou, ficamos felizes pelos hermanos, afinal já faz muuuuuito tempo que eles nao vao bem em uma copa do mundo, voltamos para casa e retomamos nossa vida normal, afinal sair para comemorar já ia ser demais, vocês nao acham??? Até aquele instante nao tinha tido nenhum problema futebolístico aqui na Argentina, aliás tudo vinha sendo bastante amável, inclusive um cara que trabalha no comedor sempre vem mecher com a gente e falar que vai torcer para o Brasil e tal... Até que chega o grande dia, a estréia do Brasil na Copa! Nos reunimos aqui em casa para vermos o jogo, todo mundo com camiseta do Brasil, com a cara pintada de verde e amarelo, com chuva de papel picado, corneta e tudo o mais, enfim, um verdadeiro carnaval. Mas nem preciso dizer o quanto o Brasil jogou mal e que aquele Ronaldo gordo nao fez nada, e que só o Ronaldinho e o Kaká (lindo) salvaram o jogo. Mas pior do que isso foi ter que ver o jogo, narrado por um locutor argentino filho da ***** que estava torcendo para a Croácia! Fala sério!!!! Nesse momento eu até senti saudades do mala do Galvao Bueno, isso é só para vocês verem como é crítica a minha situaçao por aqui... Enfim, pelo menos o Brasil ganhou. Agora, amanha tem jogo da Argentina e eu sou Sérvia e Montenegro desde criancinha e no domingo, espero, que a seleçao brasileira faça por ande e cale a boca dos nossos queridíssimos hermanitos...


4 Comments:

At 4:57 PM, Blogger Thiago Hoerlle said...

Saudades dos comentarios no galvao?!?!?!?!?
ehehehhe
Dessa vez aquele cara de cabelo encaracolado (esqueci o nome) teve a coragem de fazer o seguinte comentario: "É, os dois times estão com vontade de ganhar". aUHAuhaUAhuaHUahua
Espetáculo!!!!
=]
Bjos!!!

 
At 11:10 PM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhh Flavia fala sério? e como foi ver o seu time de criacinha (servia) perder de 6 X 0 no melhor jogo da copa? hehehe nossos hermanitos devem estar te "cargando" o dobro (ou seis vezes mais sei la) pro causa disso rs rs rs mas aki...reclama nao! eu to torcendo é pra Agentina pegar o Brasil na final e claaaaro nosso time queridíssimo ganhar né? e minha maior vontade seria ver essa final do lado daí!!! pra poder zuar bastante argentino dp!!! então PRUVEITA MOÇA!
Bjossss
Ana Paula (do scrap grandão)

 
At 4:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi querida!
A coisa anda preta pro lado da Seleção Brasileira.Ela tá vencendo mas não tá convencendo!Parece que o Parreira tem medo de tirar as "estrelas" do time.Vamos ver no que vai dar.Beijos,Tia Paula.

 
At 2:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Quaquaraquaqua, quase morri de tanto rir. Adorei essa crônica e a Luisa tbm. Ela tá te mandando um beijão.
Agora, fala sério, onde já se viu torcer para a Argentina e ainda usar a camisa? EEECAAAAA....
Saudações bem brasileiras aos hermanos, bjos da
Lulu.

 

Postar um comentário

<< Home