Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

sexta-feira, junho 30, 2006

Sim, eu tenho coraçao, e tenho dó dos argentinos

Ai, ai... Que tristeza! Argentina está fora da Copa e logo no jogo contra a Alemanha (ARGTH, que asco)!!!!! Tadinhos, apesar de tudo, eles nao mereciam tanta tristeza. Até confesso que nos últimos jogos dos nossos hermanos eu, como boa brasileira que sou, até estava torcendo contra, e pretendia, de coraçao, também torcer contra nesse jogo. Mas nao pude! Foi mais forte do que eu! O meu ódio pela Alemanha, ou melhor pelo alemao que mora comigo, é muito maior que a leve antipatia que eu tenho por alguns argentinos, na verdade eu bem que gosto deles, eles tem sido bacanas comigo, seria até injusto da minha parte ficar torcendo contra...
Mas vocês devem estar pensando, afinal de contas quem é esse alemao??? Afinal, ele nunca apareceu nas minha histórias, apesar de merecer um capítulo a parte, e ainda é odiado por mim!!!! Mas explico.... Tudo bem que odiar é um pouco forte demais, mas o fato é que nao gosto dele, ou melhor tenho medo dele. Ele nao fala com ninguém só as vezes emite sons estranhos, nos comprimenta com a sobramcelha, e ainda por cima tem cara de louco psicopata. Mas tem também a história do filme... Mas essa é uma loooooonga história.... E se eu começar contá-la agora vou perder o fio da meada. Explicado o meu ódio pela Alemanha, voltemos à eliminaçao da Argentina da Copa.
Assistimos o jogo aqui em casa com o alemao doido. Todo mundo tava meio assim, sem saber para quem torcer, e no fim das contas até o Cassinho, que desde o primeiro jogo foi o mais anti-argentino de todos os brazucas, tava torcendo pelos hermanos, tudo culpa da "mala onda" desse maldito alemao.
Jogo tenso! Primeiro gol da Argentina, ai que vontade de gritar "Toma distraido! Seu alemao, viado!" Mas pelo bem da minha integridade física, fiquei bem quietinha, torcendo por dentro. Mas logo termina a alegria, gol da Alemanha! Momentos de tensao: o alemao grita igual um louco, vai até a porta de vidro, que estava fechada, e fica lá enfrente dela, acho que devia estar pensando se abria ou nao, nesse momento até pensei que ele ia quebrar o vidro com a cabeça. Mas ele acabou abrindo a porta, indo para o quintal e ficou gritando um monte de coisas que ninguém entendia, por certo ele tava chingando os pobres dos argentinos... Mas o pior é que a Graciela, a senhora argentina que faz a limpeza da casa, estava assistindo o jogo conosco e o doido do alemao pegou e falou uns trem esquisitos para ela (nessa hora como eu queria um tradutor automático). Ai que medo! Pensei que o doido ia voar no pescoço da pobre Graciela. A partir de entao fiquei mais nervosa ainda e mais quieta, vai que o alemao percebesse que eu tava torcendo pela Argentina e resolvesse me atacar também???? Nunca se sabe, né? Fim do jogo, 1 a 1! Ai MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!! Prorrogaçao, fiquei tao nervosa que nem aguentei ver, vim para o computador e fiquei só escutando o jogo. PUTZ, penaltis! Nao pude deixar de ver, desci, morrendo de medo, para ver os penaltis. Argentina, sem o seu goleiro oficial, acabou perdendo.... Tadinhos... Os jogadores tudo chorando, enquanto o alemao louco pulava de alegria. Ai que raiva! Como o mundo é injusto. E ainda por cima os mala dos alemaes foram tirar sarro com a cara dos argentinos, o que acabou em porrada (bola que eu estava cantando desde o início do jogo). Fim do "Mundial" para os hermanos...

3 Comments:

At 12:44 PM, Blogger Thiago Hoerlle said...

hehheehheheeh

Primeiro um argentino louco, agora um alemão psicopata....

Acho que córboda não está fazendo muito bem para a saúde mental das pessoas não..... hehe =P

Bjao!!!

 
At 8:19 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Flavinha!
Temos que esperar o resultado do Brasil para nos manifestar.Vai que o Brasil perde,como fica a nossa cara?
Apesar da rivalidade,preferia a Argentina do que a Alemanha para a final.Vamos aguardar,né?
Beijos,Tia Paula.

 
At 5:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Buááááá,
e fim do mundial para nós tbm...
Toma distraído, quem mandou ficar parado em campo? Isso que dá...
Bom, voltando ao assunto do "alemala", põe uma camisa de força nele... Ai que "MEEEEEDA"...
Semana que vem sua mama e seu papa estarão aí hein? Viva!!!!
Beijões saudosos da
Lulu.

 

Postar um comentário

<< Home