Flavinha no Mundo da Lua

Esse blog é para quem quer ficar atualizado no que acontece no mundinho dessa menina maluquinha. Principalmente, para ter notícias das aventuras argentinas...

terça-feira, julho 25, 2006

É chegada a hora do adeus: foi bom mas acabou (tchau Córdoba)

É gente, o blog chega aos seus últimos capítulos, e como toda boa novela (coisa que eu adoooro) tem muito choro, despedidas, reencontros, casos engraçados e recordações que ficaram para toda a vida. Foram cinco meses que vivi nessa cidade incrível, onde fiz grandes amigos e tive aventuras inesquecíveis. Bom, a despedida foi difícil, mas é necessário, afinal voltar para casa também é bom, né? Se eu não voltasse acho que meus pais iam ter um treco hehehehe
A despedida foi longa bem umas duas semanas despedindo hehehe. O primeiro hermano a nos deixar foi o Ricardão, foi um grande baque, afinal foi ali que caiu a minha ficha de que o intercambio tinha acabado e era hora de voltar para casa, sair do mundo da lua e aterrizar os pés no chão firme.
Como não poderia deixar de ser nossa despedida contou com muita farra, uma saída "rebuena" (como diriam os argentinos) em uma boate super legal onde nos divertimos um montão... Não dá nem para descrever... Mas enfim, além da festança teve também video clipe, muito choro e despedidas emocionantes... Acho que se fizessem um filme da nossa casinha, acho que ia ser um filme de chorar hhehehehe (afinal, até a mamãe chorou na minha despedida).
Quando o Ricardo foi fizemos a maior farra na rodoviária, com direito a bilhetes de despedida, faixa de papel higienicos, lencinhos, corrida atrás do onibus, e é claro muuuuuuuito choro... Ai meu Deus!!!! Não sei o que foi mais difícil: ver os hermanos partirem, ou ter que me despedir deles... Enfim, assim é a vida, não é mesmo?
E depois da primeira baixa, a cada dia a casa foi ficando mais vazia... Pouco a pouco também se despediram, a Jéssica, a Lu, a Cami, e eu....
Ai, chegou o dia tão temido: é a hora de dizer "adiós", ou melhor, "hasta luego". Depois de um final de semana inteiro ensaiando o tchau, relembrando casos engraçados e lugares inesquecíves, e é claro tentando resolver inúmeros e inacabáveis pepinos da faculdade (ô trem que me deu problema soh, até no último instante em Córdoba estive correndo atrás das papeladas).
Chegou a hora de ir, malas (muitas malas) arrumadas e uma terrível saudade antecipada de Córdoba. Comitiva até a rodoviária, presentes e bilhetes lindos de despedida, choro até não poder mais (acho que dava até para encher uma piscina), e fim! Me depedi de Córdoba, com muitas lágrimas e com a sensação de ter vivido momentos magníficos, que ficarão para sempre na memória dos hermanos.... E como diria o mala do alemão: "Ahora es fin".
P.S: Calma o blog ainda não acabou, afinal me despedi de Córdoba, mas não ainda da Argentina... Afinal, de lá fui para Buenos Aires com meus pais... uff, e mais um capítulo do mundo da lua

2 Comments:

At 7:42 AM, Blogger Thiago Hoerlle said...

MUito bom ter você de volta! Mas que pena que o blog vai acabar...

Voto pela criação do "Flavinha do mundo real". hehehehehehe

Bjao!!!

 
At 9:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Querida Fla,
eu tbm aaaadooorooo novelas!!! A da flavinhanomundodalua deveria ser novela mexicana, daquelas bem compridas, sem fim, hein?
Adorei a idéia do blog continuar, voto pelo SIM!!!
Seja bem vinda à terra natal. Vc fez muita falta por aqui...
Beijões da
Lulu.

 

Postar um comentário

<< Home